13 de fev. de 2012

Encontro do Século - CAP. 79



No capítulo anterior...
No passeio na praia, Pedro fica completamente nu
Beija se assusta, mas ele a convence a fazer o mesmo
Eles se banham nus e conversam sobre liberdade
Pedro conduz a amada para o interior da tenda
Beija teme ao perceber suas reais intenções

CAP. 79

Pedro beija-lhe serenamente e depois começa a mordiscar sua orelha e pescoço. Beija sente arrepios e um misto de prazer e medo a domina. Quando as carícias vão se tornando mais intensas, trata logo de interromper o amado.

BEIJA: Pedro, não sei se é o momento mais adequado para isso...
PEDRO: Por que não, meu bem? Não estamos perdidamente apaixonados um pelo outro?
BEIJA: Sim, estamos, mas nos conhecemos há tão pouco tempo...
PEDRO: O importante não é o tempo em que nos conhecemos e sim a intensidade do que estamos sentindo.
BEIJA: Tenho tanto medo de fazer algo do qual venha me arrepender depois...
PEDRO: Não se preocupe com isso, apenas viva o momento. Depois é depois e pronto...

O rapaz reinicia as carícias, pois está ávido de desejo por aquele corpo perfeito que tem em seus braços.

BEIJA (interrompendo): Tem uma coisa que preciso lhe contar...
PEDRO: Diga, meu amor...
BEIJA: Sabe o que é... É que... Eu...
PEDRO: Fale, meu bem, confie em mim... O que tanto lhe preocupa?
BEIJA (se recompondo): Vamos conversar um pouco... As coisas se precipitaram e estou desconfortável com esta situação...
PEDRO: O que é, você não quer? Não sente desejo por mim?
BEIJA: Não é isso. Claro que sinto desejo por ti. Mas é que tem uma coisa sobre mim que você ainda não sabe...
PEDRO: Mas o que pode ser de tão importante assim?
BEIJA: Digamos que lhe contasse algo do meu passado... Alguma coisa que me tornasse diferente das outras... Será que manteria o mesmo interesse por mim?
PEDRO: Só perderia o interesse se você dissesse que é um homem... (risos)
BEIJA: Bobo! Estou falando sério, muito sério, e você me vem com suas anedotas?
PEDRO: Estou tentando descontrair o ambiente. Mas me diga, seja mais objetiva, o que tanto lhe aflige?
BEIJA: É que não sou uma donzela como você imagina... Já perdi minha virgindade com outro homem. Isso importa para você?

Continua amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário