12 de mar. de 2012

Encontro do Século - CAP. 103



No capítulo anterior...
Beija pergunta a Pedro o que ela tem de tão especial na cama
Pedro diz que é a falta de pudores e preconceitos
Severina interrompe a conversa íntima e serve o café
Na Chácara Cedro Beija fala dos seus planos para a reforma
Pedro surpreende e a presenteia com toda a reforma da chácara

CAP. 103

PEDRO: Você merece muito mais que uma reforma de chácara, minha princesa. Merece ouro, jóias, terras... O mundo de porteiras fechadas.
BEIJA: Sem exageros, Pedro... Mas ainda assim fico muito grata.
PEDRO (com segundas intenções): Mas isto terá um preço. E você terá de pagá-lo...
BEIJA: E qual preço seria esse, senhor D. Pedro?
PEDRO: Vamos ali que lhe digo...

Beija estranha, mas Pedro a arrasta para dentro do casarão vazio. E ali mesmo em dos quartos, protegidos das vistas do empregados, fazem sexo, de uma maneira rústica e improvisada.

PEDRO: Você me faz o homem mais feliz do mundo, sabia?
BEIJA: Muito bom ouvir isso. Mas devo confessar que a recíproca é verdadeira. Você também me faz uma mulher muito feliz. Em teus braços me sinto segura, protegida. É como se nada pudesse me atingir.
PEDRO: Ao teu lado me sinto pleno, um homem completo. Principalmente depois de uma aventura dessas que acabamos de viver... (se beijam)
BEIJA: Safado! Vamos, para não despertar a desconfiança dos serviçais...

Pedro dá um sorri maroto, a toma pelo braço e saem, como se nada tivesse acontecido.

Na manhã seguinte, no palácio da Quinta da Boa Vista, Pedro inspeciona as baias, Chalaça o procura.

CHALAÇA: É, aqui na Quinta, só mesmo os cavalos para merecerem a atenção de D. Pedro...
PEDRO: Não seja dramático, Chalaça... Estou sempre por aqui...
CHALAÇA: Não é o que todos dizem... Seus pais mesmos andam muito preocupados com suas constantes ausências nas cerimônias do palácio.
PEDRO: Só porque passei um dia e duas noites fora? Bobagem!
CHALAÇA: Você é um príncipe, Pedro, herdeiro de um trono. É normal que se preocupem contigo...
PEDRO: Está bem, Chalaça. Obrigado pela lição de moral. Tomarei mais cuidado de agora em diante.

Minutos depois, na entrada do Palácio...

D. JOÃO: Pedrinho! Por onde andavas, filho desnaturado? Enrabichastes com alguma rapariga?

Continua amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário